Demo de The Crimson Flower that Divides: Lunar Coupling está disponível na eShop

O jogo, que tem lançamento previsto para 23 de fevereiro de 2023, também já está disponível para pré-venda nas lojas digitais, com 10% de desconto no ato da compra.

No dia 26 de janeiro, as contas oficiais da Dramatic Create e da HuneX tweetaram sobre a liberação da demo de Benibana na eShop. O jogo —que possui o preço cheio de R$ 244,98— está com 10% de desconto, custando R$ 220,48 até às 23:59 do dia 22 de fevereiro. Para aqueles que se sentem inseguros de realizarem a compra do otoge, a demo é mais que suficiente para dizer o que a jogatina promete. Nele, todo o prólogo está disponível para leitura, parando um pouco antes da rota comum começar de verdade.

O otoge também já está com sua página na Steam disponível, porém, sem informações de preço ainda.

Desenvolvido pela Operetta Due, The Crimson Flower that Divides foi originalmente lançado para PC no Japão em 2012. Essa primeira edição foi desenvolvida para o público acima de 18 anos, incluindo conteúdo erótico como parte da trama. Desde então, a Dramatic Create, a publisher do otoge, havia feito ports do título para PSP e PlayStation Vita, retirando as cenas de sexo para se adequar às normas exigidas pelos consoles. No final de 2022, fora anunciado o port para Switch e para a Steam, com os idiomas em inglês, japonês e mandarim (tradicional e simplificado).

Na produção do jogo, temos roteiro e direção por Ume Matsutake, que também foi a criadora responsável por NOISE ―voice of snow―, Sachi no Tenbin, Ao no Shigyaku Midori no Higyaku e Tsumikui ~Sen no Noroi, Sen no Inori~. Já a arte e character design são de autoria de Omame Tsukino e a trilha sonora de Mashita, que acompanharam Ume Matsutake na produção de NOISE nas mesmas funções.

O otome game é descrito como um “drama romântico grandioso no qual amor e inveja se misturam”. A versão localizada será a sem conteúdo explícito, tanto para o console da Nintendo como para a Steam, ambos ports da versão Vita. A Dramatic Create afirmou que não trará patch do conteúdo R18 para a versão de PC.

The Crimson Flower that Divides: Lunar Coupling conta a história de uma jovem garota chamada Naala, cuja mãe foi raptada pelo país ao norte do continente, Nasla. Em vez de ser apenas mais uma órfã no país de Rus, a sua proximidade com o príncipe Auri leva a garota a ser tratada como membro da família real e noiva do futuro rei.

Porém, anos depois, Rus sofre um novo ataque de Nasla, que novamente leva ao sequestro de várias mulheres. Em meio a essa situação caótica, a protagonista terá que tomar uma decisão que afetará o seu destino e poderá forçá-la a se tornar subordinada de um dos oficiais de Nasla. Ou terá ela a chance de viver um outro destino mesmo estando à mercê desses “inimigos”?

Considerado um grande otome game por boa parte das jogadoras do nicho, Benibana com certeza é um must na lista de leitura de qualquer um. Torcemos para que seu lançamento no Ocidente seja um sucesso!

FontesSite oficialVndbr/otomegames

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s