Enchanted in the Moonlight será lançado “em breve” no Steam

A Voltage anunciou o lançamento de Enchanted in the Moonlight no PC via Steam. A visual novel otome foi originalmente lançada para mobile em 2014 e depois foi adicionada ao app Love 365: Find Your Story. Em 2019, o jogo chegou ao Nintendo Switch dividido em duas edições, sendo essas mesmas versões as que estarão disponíveis no PC.

Ainda não há uma previsão exata para o lançamento, que só é descrito como “em breve” pela empresa. Cada edição do jogo conta com três interesses românticos e ambos os jogos já possuem páginas na Steam:

Conhecido no Japão como Koyoi, Ayashii Kuchizuke o, o jogo conta a história de uma garota comum que trabalha na biblioteca local e mantém o templo da sua família. Um dia, ela é atacada por espíritos malignos e um grupo de rapazes bonitos a salva.

Porém, a verdade é que eles também são “espíritos” (ayakashi) e oferecem proteção para a garota caso ela faça um contrato com um deles, na qual ela deve oferecer algo precioso. Como alguém que possui um sangue poderoso que atrai essas criaturas, esse acordo será importante para mantê-la a salvo.

Abaixo você pode conferir o trailer promocional que foi lançado para o Nintendo Switch:

As ilustrações são de Yoshiyuki Asajima, que também foi responsável por Ayakashi Koi Gikyoku -Forbidden Romance with Mysterious Spirit-, Star-Crossed Myth e Era of Samurai: Code of Love. Porém, um elemento que pode ser bem negativo para muitas fãs é a ausência de vozes, o que é comum nos otoges da Voltage.

Também vale destacar que o jogo original de mobile tinha 7 interesses românticos. O oni Shinra não está presente em nenhuma das duas edições no Switch e deve continuar sendo ignorado nos novos lançamentos. Fora ele, porém, temos a seguinte lista de rapazes:

  • Miyabi, a Raposa Kitsune Sadista
  • Kyoga, o Lobisomem Afável
  • Samon, o Espírito Doméstico Confiável
  • Kiryu, o Dragão Indiferente
  • Chikage, o Tengu Gelado
  • Yukinojo, o Enigmático Espírito da Neve

Será que a entrada da Voltage na plataforma Steam irá abrir chances para seus outros otoges, dentre eles, o seu maior destaque, even If Tempest? É esperar pra ver (e rezar).

Fonte: Voltage

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s