Agora você pode jogar Taisho x Alice no Nintendo Switch!

Versão localizada do otome game antes apenas disponível na plataforma Steam agora chega na eShop com os 4 jogos em 1, com direito a conteúdo exclusivo!

TAISHO X ALICE All In One é o nome do bundle que reúne os 3 capítulos + epílogo, que originalmente foi lançado no Japão em 2019, em seu port para a plataforma da Nintendo. Agora, o jogo chega na eShop, que reúne a versão oficial em japonês e uma DLC que ao instalada, permite uma interface e legendas em inglês.

Nesta nova versão do otoge, que é exclusivamente digital e está custando atualmente U$ 55.00 (aproximadamente R$ 263,00 sem impostos), temos conteúdos extras, como novas CGs, e um “mini episódio” extra, baseado no Drama CD “Looking-Glass World’s Biggest Masochist Tournament!”, que, na época, vinha na edição limitada do otoge no Japão.

Ele ainda vai permitir dois modos de apresentação de texto: “Japonês/Inglês” e “Somente Japonês”. No primeiro caso, você poderá trocar a qualquer momento o texto dos diálogos e escolhas para japonês ou inglês. No segundo caso, tudo fica em japonês. Os dois modos possuem file saves distintos, portanto, se você jogar no modo Japonês/Inglês, ele será um save, enquanto o jogo no modo Japonês terá outro save.

Interface de compra do jogo na eShop americana

TAISHO X ALICE é desenvolvido pela Primula e originalmente foi lançado no Japão em 2015 para PC. Ele se baseia em personagens conhecidos dos contos de fadas, mas nesse otome game você é a heroína que precisa salvar o seu príncipe!

Ele é dirigido por Inugoya Gonta, com roteiro escrito por Fujifumi (Shinigami to Shoujo), character design/arte por Melo (Custom Drive, Gakuen Club ~Houkago no Himitsu~) e arte SD por Inaba Seiko. O cast principal é composto por Matsuoka Yoshitsugu, Maeno Tomoaki, Hirakawa Daisuke, Eguchi Takuya, Masuda Toshiki, Hatano Wataru e Aoi Shouta. Ele possui classificação R-15.

Nós fizemos um post sobre o jogo, com direto a detalhes sobre a história e personagens. E se você quer saber a opinião de uma de nós sobre o otoge, vai dar uma olhadinha na nossa review!

Aqui no Ocidente, a PROTOTYPE é a responsável pela localização e publicação da visual novel, que até então as 4 partes do jogo eram exclusivas da Steam. Agora, temos também no Nintendo Switch! Só falta ganharmos a localização do fandisk! Vamos abrir a corrente de orações, Otometes!

Fontes: Otome Kitten, Vndb e Site oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s