Even if Tempest ganha data de lançamento para primeiro semestre de 2022

Conta oficial do otome game no Twitter fez o anúncio tão aguardado!

Podem preparar o bolso: O jogo será lançado em 9 de junho de 2022 para Nintendo Switch! Infelizmente, será apenas em cópia digital, o que é esperado, já que a Voltage, desenvolvedora e publicadora, é uma empresa especializada em jogos mobile. Even if Tempest será o primeiro otome game da desenvolvedora que será lançado exclusivamente para um console.

Em even if TEMPEST, Anastasia, a nossa protagonista, é uma jovem de 18 anos que volta à vida graças a um bruxo que lhe oferece o poder de retornar no tempo (o chamado “Rebobinamento Fatal”). Com o intuito de mudar o rumo da sua vida, ela encontrará inimigos e aliados neste processo.

Segundo a própria desenvolvedora, o otoge de fantasia sombria irá trabalhar em temas como “julgamento das bruxas” e “voltar da morte”. Ela também revela que não será apenas uma história de amor, mas também uma história de relação e confiança mútua entre os personagens, além da importância de se lutar por aquilo em que se acredita. “Encarem a obra como um drama humano, e esperamos que possam aproveitá-la”, disse a Voltage.

Além do japonês, a interface também estará disponível em inglês, pois será um lançamento simultâneo no mundo inteiro!

A direção e roteiro será da Ushio Ayane, que foi a diretora e principal roteirista de Norn9 -Norn + Nonette- , e assistente em Juuzaengi -Engetsu Sangokuden-. A arte e character design é por conta da Norita, responsável pelas ilustrações das séries de dramas CDs Oresama Residence, RUNLIMIT e também dos personagens do otome game Beast Darling! ~Kemomimi Danshi to Himitsu no Ryou~. As músicas cantadas e letras serão de Hirata Shihoko, que já cantou em Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold, Persona 4 Dancing All Night e Persona 4 Arena. A composição será de Tsuchiya Shunsuke, que também é responsável pela composição da série de otoges Black Wolves Saga.

O elenco principal é composto por Furukawa Makoto, Ishikawa Kaito, Sugiyama Noriaki e Takeuchi Shunsuke.

Nós fizemos um post detalhando mais a respeito da história e personagens, com direito a traduções nível Otomices. Se você ainda não viu, vai lá, Otomete! <3

Fonte: Twitter oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s