Even if Tempest recebe novo trailer, informações de personagens e mais CGs

O site oficial do recém anunciado otome da Voltage foi atualizado com novo conteúdo, que detalha melhor o mundo e personagens desta fantasia dark. Vem com a gente dar uma olhada!

Anastasia, a protagonista do jogo, é uma jovem de 18 anos que volta à vida graças a um bruxo que lhe oferece o poder de retornar no tempo (o chamado “Rebobinamento Fatal”). Com o intuito de mudar o rumo da sua vida, ela encontrará inimigos e aliados neste processo. A opening trailer de 2 minutos, com a música tema do jogo e vários personagens e cenários revelados, deixa todo mundo no gostinho de quero mais.

A sinopse continua a mesma, que já revelamos em outro post:

“Encurralada pelo tempo, pelo destino e pelo amor.”

Chamas furiosas queimam sua pele. Uma risada de repreensão pesa nela como chumbo. Seus últimos momentos são como ela viveu: sem amor, sem esperança, e transbordando desespero.

E então, ela morre.

Uma bruxa sussurra para a garota mergulhada em arrependimento. “Você não quer uma segunda chance?”

A bruxa lhe concede o poder do “Rebobinamento Fatal”, e sua vida carbonizada volta para um puro branco. Um quadro em branco.

“Desta vez, vou me transformar na versão ideal de mim mesma.”

Com este juramento selado em seu coração, ela retorna à vida… No entanto, esta solução só levará a mais desgraças.

A cortina sobe, e o julgamento da bruxa anunciará o seu fim.

Eu me recuso a aceitar isso como o meu final feliz.

Na página principal há trechos do que parece ser diálogos de alguns personagens, dando dicas de cenas que provavelmente as jogadoras irão se deparar. Nós traduzimos para o português para uma leitura mais confortável (clique na imagem para melhor visualização):

Na página de personagens, recebemos mais detalhes da protagonista Anastasia, personagens principais e secundários, bem como os seiyuus de cada.

Anastasia Lynzel

Anastasia Lynzel é uma garota que teve que lidar com as crueldades de sua madrasta desde criança. Um sótão cheio de mofo já foi o seu mundo, mas tudo mudou quando ela ganhou a habilidade de mudar o passado com o “Rebobinamento Fatal”.

Essa habilidade incomum tinge o seu destino de vermelho e abre um novo caminho de tragédia.

Lucien Neuschburn

Lucien Neuschburn (CV: Ishikawa Kaito) é o gentil terceiro príncipe do Reino de Hystorica. Graças à hierarquia baixa de sua mãe, ele foi atormentado pelos seus parentes boa parte de sua vida. Apesar de ser um dos poucos candidatos ao trono, sua natureza fraca faz com que poucos acreditem nele. Contudo, tudo muda após o primeiro “Rebobinamento Fatal” de Anastasia. Ele se torna uma figura pública forte, porém insensível.

O que o fez mudar e qual dessas personas é o verdadeiro Lucien? Os poderes de mudança do Tempo de Anastasia dão poucas pistas, o que a deixa frustrada.

Crius Castlerock

Crius Castlerock (CV: Furukawa Makoto) é o jovem vice-comandante das Asas de Garuda, uma ordem que cuida dos pássaros favoritos da Deusa. Sua boa aparência, cavalheirismo e sorriso cativante o tornam muito popular entre as mulheres. Essa popularidade combinada com uma personalidade sagaz e astuta causa a ira de muitos homens, mas seus subordinados confiam nele.

Ele parece quase perfeito na superfície, mas cave um pouco mais a fundo e você encontrará um vazio sem fim.

Tyril I Lister

Tyril I Lister (CV: Sugiyama Noriaki) é um notável inquisitor que condena bruxas e bruxos e seus crimes. Sua aparência sofisticada e poderes de dedução excepcionais lhe renderiam muitos fãs, se não fossem as amargas repreensões que costuma dar. O estalo de seu chicote só o torna muito mais imponente, fazendo com que as pessoas encontrem dificuldade para abordá-lo. Por conta disto, Crius e Zenn são seus únicos amigos.

Ele possui uma vontade inflexível e um senso de justiça que não se corrompe, mas uma coleira invisível ainda está cravada em seu pescoço.

Zenn Sorfield

Zenn Sorfield (CV: Takeuchi Shunsuke) é um homem cuja família, cidade natal e até mesmo idade permanecem envoltos de mistério. Mesmo sem intenção, seu grande porte e rosto naturalmente feroz inspiram medo nos outros. Até mesmo seu status de amigo ou inimigo permanece inteiramente desconhecido para Anastasia.

Para entender realmente quem o Zenn é, ela deve torná-lo um aliado… mas para isso, ela terá que expor a verdadeira identidade dele.

Os personagens secundários também estão disponíveis com informações mais detalhadas.

Nós do Otomices suspeitamos (e torcemos, cof) que o “Bruxo da Ruína” será um personagem secreto (rota liberada posteriormente na jogatina), então vale darmos uma atenção para ele:

Witch of Ruin

O Bruxo da Ruína (CV: Kakihara Tetsuya) é um bruxo que traz ruína a tudo, e é o inimigo de Rune, o bruxo que dá o poder de volta ao passado para Anastasia.

Ele concede poderes incríveis às pessoas e gosta de assistir as subsequentes discórdias e suspeições que estes poderes causam entre os humanos. Ele é inescrupuloso e louco, um sádico de sangue frio.

E ninguém sabe o que exatamente ele quer.

Segundo a própria desenvolvedora, a Voltage, o otoge de fantasia sombria irá trabalhar em temas como “julgamento das bruxas” e “voltar da morte”. Ela também revela que não será apenas uma história de amor, mas também uma história de relação e confiança mútua entre os personagens, além da importância de se lutar por aquilo em que se acredita. “Encarem a obra como um drama humano, e esperamos que possam aproveitá-la”, disse a Voltage.

Confira as CGs já liberadas do jogo:

O jogo está previsto para 2022, com lançamento exclusivo digital para Nintendo Switch, que poderá ser adquirido na eShop. Além do japonês, a interface também estará disponível em inglês, pois será um lançamento simultâneo no mundo inteiro!

Even if TEMPEST será desenvolvido e publicado pela Voltage. A direção e roteiro será da Ushio Ayane, que foi a diretora e principal roteirista de Norn9 -Norn + Nonette- , e assistente em Juuzaengi -Engetsu Sangokuden-. A arte e character design é por conta da Norita, responsável pelas ilustrações das séries de dramas CDs Oresama Residence, RUNLIMIT e também dos personagens do otome game Beast Darling! ~Kemomimi Danshi to Himitsu no Ryou~. As músicas cantadas e letras serão de Hirata Shihoko, que já cantou em Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold, Persona 4 Dancing All Night e Persona 4 Arena. A composição será de Tsuchiya Shunsuke, que também é responsável pela composição da série de otoges Black Wolves Saga.

Por fim, o elenco principal é composto por Furukawa Makoto, Ishikawa Kaito, Sugiyama Noriaki e Takeuchi Shunsuke.

Fontes: Site oficial, Dengeki Online, Vndb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s