Filme de Hamefura (My Next Life as a Villainess) é anunciado

Além das adaptações em anime, mangá e otome game, agora, obra originalmente escrita em light novel ganha sua adaptação em filme!

Com o sucesso que Hamefura tomou, não é surpresa que novas produções apareçam. Após o a finalização da segunda temporada do anime, o site oficial postou uma notícia revelando que um filme está a caminho. Abaixo você pode conferir o comercial de anúncio:

Não foi informado mais nenhum detalhe acerca do filme, mas em breve mais coisas serão reveladas, bem como a data de exibição no Japão.

Hidaka Nami, o responsável pelo character design e arte da obra original e que também está envolvido nas outras adaptações de Hamefura, fez uma ilustração para comemorar o anúncio. Ele, junto com Yamaguchi Satoru, o autor da obra original, e Uchida Maaya, a seiyuu de Catarina, deixaram suas mensagens sobre o filme.

Yamaguchi Satoru (autor original)
Graças ao apoio de todos, teremos um filme! Muito obrigado!
Quem diria que chegaria o dia em que eu veria Catarina na tela do cinema!
Aguardo ansiosamente desde já.

Hidaka Nami (artista da light novel e mangá)
Parabéns pela adaptação em filme!
Já tenho altas expectativas pela aparição da Catarina-chan e do seu grupo, quero vê-los se movendo e transbordando da tela!

Uchida Maaya (seiyuu da Catarina)
Um filme!? Minha reação foi a mesma da Catarina e dos outros personagens! Fiquei muito espantada e muito feliz; também pensei “Que rápido!!”, assim como quando anunciaram a segunda temporada logo depois da primeira terminar. Mas essa sensação de velocidade também é uma das qualidades de “Hamefura”, não é♪? Pessoal, fiquem na expectativa!

Além do anime, que recentemente finalizou sua segunda temporada com 12 episódios, Hamefura ganhou um mangá, que está em andamento, e vai ganhar um jogo, que está sendo desenvolvido e publicado pela Otomate.

O autor original, Yamaguchi Satoru, faz a história do mangá, enquanto Hikada Nami o ilustra. No anime, filme e otome game, Satoru é citado apenas como o criador original, ou seja, ele não é o responsável direto pelos roteiros.

O otome game já tem data de lançamento no Japão: 23 de dezembro deste ano para Nintendo Switch. O character design original é do Hikada Nami, mas a arte e personagens serão ilustrados por Asada Mochiko. Já o roteiro do jogo será escrito por Yoshimura Ririka (Cupid Parasite, Café Enchanté, Ken ga Kimi). O cast principal será o mesmo do anime, mas o otome ganhará candidatos exclusivos para esta adaptação. O cast é composto por Uchida Maaya (protagonista), Suzuki Tatsuhisa, Aoi Shouta, Kakihara Tetsuya, Matsuoka Yoshitsugu, Suzumura Kenichi e Namikawa Daisuke.

Em Hamefura, Katarina Claes é filha de uma nobre família rica, quando, após bater a cabeça ao tropeçar no jardim de sua mansão, relembrou sua vida anterior. Nessa vida, ela era uma otaku de 17 anos apaixonada por otome games, e agora percebe que o mundo onde ela reencarnou é justamente de um desses seus jogos favoritos, o Fortune Lover. Para sua infelicidade, ela reencarna como a vilã da história, predestinada ao exílio ou morte pelos finais que o jogo escreveu pra ela. Desesperada em evitar este destino terrível, ela busca tomar toda sorte de ações distintas da sua personagem do jogo, o que acaba resultando em grandes mudanças com efeitos imprevisíveis na história dos demais personagens do mundo do jogo.

Por aqui no Ocidente ainda não houve sinal de localização do jogo, mas, como ele sequer foi lançado no Japão, é normal que demore um pouco mais. Nós do Otomices temos quase certeza de que ele ganhará sua versão em inglês, pois Hamefura faz sucesso também em terras não-nipônicas.

Tradução JP > PT-BR: @potatoxicara
Fontes: ANN, site oficial do anime, site oficial do jogo, Wikipédia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s