Cupid Parasite ganha data de lançamento e pacote da versão limitada virá com Drama CD!

O twitter da Idea Factory fez o anúncio, informando também quando irá ser aberta a pré-venda do jogo.

Já pode anotar na sua agenda: início de novembro o jogo chega em suas formas digital e física. Para os norte-americanos, a data é 2 de novembro. Para a Europa, 5 de novembro. A pré-venda só será aberta no dia 4 de outubro, mas já é possível adicionar o jogo na lista de desejos da loja oficial da Idea Factory (versão limitada e versão padrão) e da Nintendo eShop.

A versão limitada será recheada de brindes, incluindo um pequeno artbook e 2 drama CDs. Veja a lista completa abaixo, seguido das imagens promocionais:

  • Cópia física de Cupid Parasite (com capa reversível para a da versão limitada japonesa);
  • Estojo para guardar o jogo;
  • Artbook de capa dura “The Parasite’s Guide to Los York”;
  • Set de chaveiros;
  • Caixa de colecionador;
  • 2 Drama CDs + temas das OP e ED (Radio Los York Presents: Pillow Talk);
  • Cartão comercial exclusivo (este é o único da lista que também virá na versão padrão).

Esta versão custará U$ 95 (sem frete incluso para não moradores dos EUA), o que corresponde, de acordo com a cotação atual, R$ 502~. Vale lembrar que este valor é sem considerar a taxa de importação e IOF. A versão padrão custará U$ 50 (sem frete incluso para não moradores dos EUA), correspondendo a R$ 264~, sem taxas. A versão digital na eShop ainda está sem preço revelado.

Cupid Parasite conta a história de uma cupido que fugiu de sua família depois de uma briga, para se tornar uma conselheira amorosa de sucesso no mundo humano. Um dia, o seu chefe a manda para um trabalho onde precisa encontrar 5 caras “sem solução” (também conhecidos como “parasitas”), desesperados em dar um jeito em suas vidas amorosas (e em suas personalidades, em alguns casos). Assim, a missão de Lynette Mirror começa!

O jogo possui classificação R-17 no Japão, foi desenvolvido pela Otomate, tem como diretor Tatematsu Fumiyoshi, character design e arte de Yuuya (Café Enchanté), e cenários de Yoshimura Ririka. O cast principal vai contar com as vozes de Furukawa Makoto, Kimura Ryouhei, Enoki Junya, Yashiro Taku e KENN.

Aqui no Ocidente ele terá classificação R-13, localizado e publicado pela Idea Factory International, e assim como no Japão, será exclusivo para Nintendo Switch. Você pode adquirir mais detalhes sobre o jogo no site oficial em inglês.

Fontes: Idea Factory, Vndb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s