Game mobile Tears of Themis já está disponível para download

O popular jogo de investigação e romance da chinesa miHoYo foi lançado globalmente e conta com interface e legendas em inglês, além de seiyuus conhecidos na dublagem japonesa.

O lançamento ocorreu na última quinta-feira, dia 29/07 para as plataformas Android e iOS. Antes, a empresa chinesa já havia aberto o pré-registro para os mais ansiosos, oferecendo em troca algumas recompensas no jogo.

Tears of Themis é um jogo mobile de aventura, no qual o jogador estará na pele da protagonista, uma nova advogada trabalhando no escritório de advocacia Themis. Ela irá resolver uma série de casos e contará com a ajuda de 4 rapazes, cada um com profissões relacionadas à área de atuação da garota. Porém, haverá um mistério maior e mais profundo no qual todos se envolvem ao longo do jogo.

O game possui uma mecânica no estilo gacha, isto é, ele é gratuito para baixar e possui compras internas. Além de acompanhar a história principal, o jogador recebe mensagens de textos, chamadas de vídeo dos personagens, e participa de interrogatórios assim como resolve casos no tribunal de justiça.

A partir destas interações e investigações, a protagonista ficará mais íntima dos rapazes e eventualmente desenvolver um romance com algum deles. O jogador pode colecionar cartas, que irão desbloquear imagens dos protagonistas masculinos. Os cards também possuem suas utilidades e podem ser utilizados no decorrer do game.

Algumas mecânicas do jogo

Por conta de todas estas características, muitos o consideram um otome game. Tears of Themis é desenvolvido e publicado pela miHoYo (Genshin Impact), originalmente foi lançado na China e Taiwan em 2020, e ganhou localização para o Ocidente, Japão e Coreia do Sul. Por isso, os personagens possuem dublagem em 4 línguas: chinês simplificado (China), chinês tradicional (Taiwan), japonês (Japão) e coreano (Coreia do Sul). O cast japonês é composto por Ishikawa Kaito, Fukuyama Jun, Kaji Yuki e Suwabe Junichi.

No site oficial é possível ouvir as amostras das vozes nas 4 línguas, além de conferir maiores detalhes da história e mecânicas do game mobile. O app já está disponível para baixar no Google Play e App Store.

Fontes: Siliconera I e II, Qoo News, site oficial, Vndb

2 comentários sobre “Game mobile Tears of Themis já está disponível para download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s