Olympia Soirée chega ao Ocidente para Nintendo Switch

A Aksys Games fez um anúncio no final de 2020 revelando os otome games japoneses escolhidos pela companhia a ganharem localização neste ano. Olympia Soirée está previsto para ser lançado para o Nintendo Switch em outono de 2021 (primavera no Brasil).

O jogo físico já encontra-se disponível para compra antecipada, custando U$ 49,99 (em média R$ 287 convertidos de acordo com a cotação atual, sem impostos), frete não incluso.

Olympia Soirée conta a história de Olympia, uma dos últimos integrantes do seu clã, que viaja até a ilha Tenguu para realizar um ritual e devolver a luz a um mundo escuro. Nesta terra, a “cor” é mais importante que a vida, e ela possui uma cor que ninguém mais tem (a cor branca). Dentro do rígido sistema de classes desta sociedade, Olympia deve encontrar um parceiro entre os distritos para ajudá-la em sua missão.

O jogo foi originalmente lançado no Japão para Nintendo Switch em maio de 2020. Desenvolvido pela Otomate e publicado pela Idea Factory, aqui no Ocidente será a Aksys a responsável por localizar e publicar o game. Tanto o character design como a arte são da Satoi (Diabolik Lovers, Ozmafia!!, Nil Admirari no Tenbin).

Comentários: Se o visual é feito pela Satoi, eu tô “SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!”. A felicidade de ter mais otome games da Idea Factory localizados, meu pai! <3 A ambientação desse jogo, segundo o Vndb, tem um mix de mitologia japonesa e fantasia (também dá pra perceber no trailer). De cara meu favorito é o carinha de cabelo vermelho (que droga que ele usa óculos. É, não curto os meganeboys, /corre), mas o de cabelo azul e o de cabelo roxo também me interessaram. O doutor também não é de se jogar fora, hein, COF!

Espero que a história e rotas sejam satisfatórias. O jogo dura em média de 30h a 50h, bom que isso faz valer mais a pena o rim que vou vender pra comprar na eShop (jogo físico é utopia pra mim).

Pesquisando as imagens pra colocar na capa do post eu vi algumas CGs e COF, eu quero pele exposta mesmo, Satoi!!

O que vocês acharam desse anúncio? Curtiram a premissa do jogo? Qual ou quais boys estão nas suas miras? Comentem! xD

Fontes: ANN, Site oficial do jogo pela Aksys e Vndb

2 comentários sobre “Olympia Soirée chega ao Ocidente para Nintendo Switch

  1. nada disso não me obrigue a escolher um som Moça!
    Quero todos eu espero ansiosa por esse jogo .
    Eu inclusive estava de olho nele mesmo em japonês, por causa das benditas cgs tem um grupo no face que spoila mesmo as cgs eu vi todas e me apaixonei.

    Curtido por 1 pessoa

    1. kkkkkk, estamos falando da Satoi, né?! Qualquer otome com o character design e arte dela, eu tô dentro! Procurando imagem pra capa do post eu fiquei com um olho aberto e outro fechado, porque não quero spoiler de todas as CGs mas eu vi algumas e…….. shut up and take my money!! [2]

      kkkkk, pra que escolher 1 quando podemos ter todos, né, amiga!? xD

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s